sábado, 12 de dezembro de 2015

Supermarine Spitfire Deagostini

Hoje, finalizei a montagem do meu recente aeromodelo fornecido pela editora DeAgostini, além de ser meu primeiro escala, foi minha primeira montagem, logico, não ficou profissional, mas me senti orgulhoso, afinal, nunca tive experiencia em construção assim, e não foi um aeromodelo simples para de começar, mas tá valendo.
Supermarine Spitfire - Deagostini

Ainda falta parte de amaciamento do motor, afinação e outras coisinhas, que provavelmente vou fazer semana que vem (19/12) e o primeiro voo na cidade de Leme-SP.
Tenho muito a agradecer o Sylvio (Neto) que sempre está me ajudando, desde antes de entrar no aerodelismo, com dicas e tudo mais, e ao Wandercy Shanoski que me ajudou com equipamento e outras dicas, o Alex Silva que me vendeu tudo, e não posso esquecer tambem de quem me ajudou na montagem, Cleiton Silva, Jonas Lima, Welton Andrade e ao meu pai e meu irmão, Devanil Marçal e João Lucas Marçal, sem vocês não teria conseguido, muito obrigado a todos.
Agora algumas fotos, seguindo desde o começo:




































Motorização ASP .52
Envergadura 1,43m

Tempo de montagem: 22 dias 
Logo mais video do voo. 

2 comentários:

Cleiton Silva disse...

Aeromodelo show de bola, sao coisas como isso para aproximar os amigos, nem via a hora passando, e msm assim continuavamos a montar, sem ter hora pra acabar. Adorei o resultado de muito esforço, agr falta esse motorzinho funcionar.

Gabriel Marçal disse...

verdade cleiton! vou muito legal poder contar com você! me ajudou muito, obrigado de coração...
agora é ver se coloco pra amaciar esse ASP 52 , acho qu não é nenhum problema.