terça-feira, 15 de março de 2011

Acidente fere seriamente o casal Amanda e Kyle Franklin nos EUA




O casal Amanda e Kyle Franklin, que fazem apresentação aérea de wingwalking, estão hospitalizados com ferimentos, ela mais grave, ele sem ferimentos ou queimaduras graves, após serem forçados a um pouso de emergência enquanto realizavam um show aéreo no Air Fiesta 2011 no Aeroporto Internacional Brownsville-South Padre Island, na tarde desse sábado, dia 12 de março.



O jornal local Brownsville Herald relatou que a aeronave biplano Waco teve problemas no motor durante a apresentação “Pirated Skies”. De acordo com testemunhas que etavam no show aéreo, Amanda ainda estava sob a asa do avião quando o motor começou a pegar fogo. Ela tenhou entrar na cabine euquanto chamas tomavam conta do motor.

Uma testemunha disse que Kyle fez um pouso controlado numa área com árvores, conseguiu deixar a aeronave e no momento que ajudava a retirar Amanda da aeronave, ela explodiu. Ambos foram levados de helicóptero para o centro de queimados em San Antonio, Texas. Segundo informações iniciais, Amanda estava com queimaduras de 60-70% em todo corpo.
Segundo últimas informações fornecidas por Matt Younkin, irmão de Amanda, a situação de Kyle está mais tranquila, mas somente após alguns dias poderemos ter maiores informações sobre o processo de recuperação de Amanda, que ficou mais ferida no acidente. Segundo Matt, a rápida ação de Kyle após o acidente, foi primordial para que Amanda sobrevivesse ao acidente.

VIDEO:

2 comentários:

Gabriel Marçal disse...

nossa q queda orrivel... falha no motor ( explodiu kkk)

Sylvio disse...

sim. explodiu um pistão , motor consequentemente parou!


a Amanda foi rapida em ver o problema e voltar pro avião. Melhoras a ela , pois é BEM gostosa! chupo até a frieira dela.