terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Procura aeromodelo 3D simples e pequeno?


Sim, existem os shock flyers eletricos, fabricados com depron, e envergadura nada maior que 90 cm. Com motores eletricos, equipamentos leves, são capazes de voar muito bem, no 3D e tambem Precisão.

Mas se você é como eu, adora aeromodelos 3D, mas não vai com a cara de aviões eletricos (kkk), e não tem condições financeiras de montar um avião Giant, por exemplo um Extra 35% com motor 100cc, eu apresento os aeromodelos 3D Perfilados. Com envergadura pouco maior que 110cm, projetado para voar com motores de 46 a 55 2 tempos, e de 70 a 82 4 tempos, o MOJO 40 se tornou um dos melhores perfilados para acrobacias 3D. Projetado por Paul Swanson, é um dos mais acessíveis aeromodelos 3D.

A construção da sua estrutura é inovadora (em comparação aos FunFlys antigos, que eram pesados, e com aerodinamica muito diferente) porem simples. fuselagem toda de "varetinhas", com um tubo de carbono na sua extenção como principal reforço. Os servos do leme e profundor são instalados na cauda, com intenção de ajuda no CG e prevenção de fluter, por ser um modelo bem leve. um Micro servo de 9 gramas pro acelerador, já que o mesmo não exige força. Na asa, são instalados os dois servos do aileron , receptor, bateria, chave Liga/Desliga e conector para recarga. Pesando cerca de 1.900g, o motor apropriado é o 55 AX, fabricado pela O.S Engines, o mojo é capaz de subir na vertical com meia aceleração.





Um comentário:

Gabriel Marçal disse...

essa foi de arrebentar ein neto!